Ludmilla - Globo/Fábio Rocha
LudmillaGlobo/Fábio Rocha
Por Gabriel Sobreira

Rio - O 'SóTocaTop', que no último sábado marcou 10 pontos de média, vai ganhar novos apresentadores e cenário a partir do dia 4 de janeiro de 2020. Ludmilla e Mumuzinho comandarão a edição de verão do programa da Globo. No lugar dos Estúdios Globo, a atração será apresentada diretamente da Marina da Glória, na Zona Sul do Rio.

"Estou muito ansiosa para a participação no programa e pela parceria com o Mumuzinho, que é um cara supertalentoso. Essa parceria vai ser demais", vibra Ludmilla.

"Ser apresentador era um sonho que eu sempre quis realizar e me preparei muito para isso. Com a minha alegria e irreverência, estou pronto. Estou feliz pelo convite e pela oportunidade. Mais feliz ainda em saber que vou comandar junto com uma pessoa incrível, maravilhosa, talentosa, que é a Ludmilla", diz Mumuzinho. "O 'SóTocaTop' é um programa que valoriza a música, que dá oportunidade aos novos e que faz a música crescer ainda mais no Brasil e ser referência mundial", completa o cantor, que venceu o 'Show dos Famosos' ano passado e participava do 'Esquenta', de Regina Casé.

Outras novidades

Sem ranking musical, a edição de verão terá um clima mais descontraído, como de um festival. Essa é a proposta do diretor artístico da atração, Raoni Carneiro. "Escolhemos a Marina da Glória por ser um cartão-postal do Rio e por passar a atmosfera que queremos", explica.

Para ele, o programa mantém seu objetivo principal, que é celebrar a música e a pluralidade de ritmos brasileiros. "Tudo foi pensado para ser diferente do programa atual, causando uma nova experiência para o público. Vamos reunir artistas renomados e artistas que estão se destacando no cenário musical atual, todos juntos no palco, do início ao fim do programa", adianta.

Segundo o diretor, a escolha dos apresentadores também obedeceu uma lógica. Quando foi idealizado o programa, vários nomes com estilos diferentes foram cogitados. "Queríamos um casal alegre, que contagiasse o público e levasse verdade para o espectador. Além disso, queríamos que houvesse química entre os dois. Ludmilla e Mumuzinho são talentosos e experientes em palcos e programas de auditório, além de serem espontâneos, versáteis e muito populares", diz Raoni.

A cada sábado, artistas de vários gêneros se apresentarão com suas músicas e poderão até criar parcerias entre eles. E no lugar dos já conhecidos rankings haverá momentos musicais. "Teremos o 'Momento Funk', o 'Momento Samba', o 'Momento feat', e esse formato será exclusivo do 'SóTocaTop Verão'. Será uma verdadeira festa de música'", aposta o diretor.

 

Você pode gostar
Comentários