Dona Céu (Dja Marthins) - Reprodução
Dona Céu (Dja Marthins)Reprodução
Por O Dia

Rio - Fabiana (Nathalia Dill) vai levar a pior ao ter uma dívida cobrada por Dona Céu (Dja Marthins), a boleira sem escrúpulos em 'A Dona do Pedaço', a partir do dia 7 de novembro, na Globo. Na novela de Walcyr Carrasco, Dona Céu já mostrou que não vale nada ao sabotar uma vez a Maria da Paz (Juliana Paes), mas ela repetirá a dose depois que a heroína voltar ao reality 'Best Cake' e Fabiana fizer uma proposta.

"Eu quero que impeça a Maria da Paz de ganhar esse concurso. Ela tem uma confeitaria, está crescendo e vai me prejudicar se ganhar. Pago bem, para fazer pior do que já fez. Sei que tomou o açúcar dela", oferece a ricaça.

Céu aceita a proposta. "Também quero derrubar a Maria da Paz", afirma. O problema é que mesmo sendo sabotada no reality, Maria da Paz vence a competição e fatura o prêmio de R$ 1 milhão.

Saindo com as mãos abanando, Dona Céu vai atrás de Fabiana cobrar o dinheiro do acordo entre elas. "Estou surpresa por receber sua visita. Pensei que já tinha voltado para Petrolina. Não é sua cidade?", pergunta a víbora.

"Fiquei mais um pouco, na casa de parentes. Esperei passar o concurso pra vim cobrar. A senhora pediu pra prejudicar a outra candidata, a Maria da Paz. Eu fiz o que pude, prejudiquei", justifica a boleira do mal. Mas Fabiana, que não dá ponto sem nó, tenta sair pela tangente. "Perdão. Mas a senhora já estava prejudicando. Só pedi para fazer um pouco mais... Mas só pedi isso porque senti simpatia pela senhora e queria que ganhasse o 'Best Cake'. Lamento porque não ganhou", diz.

Céu não quer saber de conversa e insiste no dinheiro que lhe foi prometido. "A Maria da Paz ganhou o 'Best Cake'. Vou pagar por que, se a senhora perdeu?", questiona a empresária. "Eu fiz minha parte. Aquela jurada, a Vivi Guedes (Paolla Oliveira), é que passou mal. O resultado que era um, virou outro. Eu quero receber", frisa sem paciência.

Certa de que levará a melhor, Fabiana ameaça expulsar a idosa de seu escritório, mas antes que isso aconteça, Dona Céu mostra uma gravação da ex-noviça lhe oferecendo dinheiro. "Como gravou?", questiona a víbora.

"Pensa que por que sou velha não sei lidar com celular? Eu botei meu sobrinho de longe, gravando. Você não percebeu. Pague", ordena a mulher. Fabiana justifica que não tem muito dinheiro "vivo". "Quem está falando em dinheiro vivo? Faça uma transferência eletrônica. Minha conta é essa aqui. Quanto vai depositar?", pergunta Céu, com ar de vitoriosa.

 

Você pode gostar
Comentários