MC Gui perde mais um trabalho após polêmica com menina na Disney

Funkeiro não vai mais se apresentar no 'Baile do Poderoso'

Por O Dia

MC Gui curte férias em Orlando nos Estados Unidos
MC Gui curte férias em Orlando nos Estados Unidos -
Rio - A participação de MC Gui no "Baile do Poderoso", no Anhembi, em São Paulo, no dia 27 de outubro, foi cancelada pela organização do evento. O DJ GBR vai se apresentar no lugar do funkeiro. 

Galeria de Fotos

MC Gui não vai mais participar do 'Baile do Poderoso' Reprodução
MC Gui Reprodução
Mc Gui e a mãe Claudia reprodução Instagram
MC Gui curte férias em Orlando nos Estados Unidos Reprodução/Instagram
De acordo com a organização, a participação de Gui foi cancelada para "evitar manifestações negativas". "Por conta dos últimos acontecimentos, o artista MC Gui não participará do evento Baile do Poderoso Prime que será realizado no domingo 27/10 na Arena Anhembi. A organização do evento providenciou a entrada do DJ GBR. Todos os demais artistas anunciados estão confirmados", diz o comunicado. 
MC Livinho, MC Don Juan, MC Hariel, MC G15, Gaab, MC Davi, MC Kevin, MC Mirella, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Turma do Pagode, Matue, JetLag, são algumas das presenças confirmadas no "Baile do Poderoso". 
Relembre o caso
MC Gui, que está passando férias na Disney, debochou da aparência de uma menina em um trem. O funkeiro filmou a garota sem seu consentimento e riu dela ao lado dos amigos. A menina ficou visivelmente constrangida e MC Gui recebeu duras críticas ao postar o vídeo nas redes sociais. Várias pessoas o acusaram de praticar bullying contra a garotinha. Após as críticas, MC Gui fez um pedido de desculpas. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários