Paolla Oliveira comemora a marca de 2 milhões de 'Vivilovers'

Atriz diz que não esperava que sua personagem atingisse esse número de seguidores no Instagram e fala da reta final de 'A Dona do Pedaço'

Por Gabriel Sobreira

Vivi Guedes (Paolla Oliveira): 1ª foto mais curtida: 420 mil curtidas no Instagram
Vivi Guedes (Paolla Oliveira): 1ª foto mais curtida: 420 mil curtidas no Instagram -

Rio - Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não para de causar. Depois de ser a primeira personagem na Globo a fazer campanhas, a modelo fictícia acaba de atingir a marca de 2 milhões de seguidores (#vivilovers) no Instagram (@EstiloViviGuedes). "Não esperava bater 2 milhões, nem 1 milhão (risos). Acho que era uma surpresa o quanto isso ia dar certo, o quanto ia render e o quanto as pessoas iam comprar essa história", comemora Paolla Oliveira, intérprete da personagem em 'A Dona do Pedaço'.

Para ver o quanto o perfil da personagem é um sucesso, selecionamos as cinco fotos mais curtidas na plataforma (confira na página). A primeira do ranking foi publicada no dia 26 de setembro e aprovada por 420 mil pessoas. "Acho que isso mostra um vigor novo de um caminho para trazer as pessoas que estão nesse ambiente (internet) para a dramaturgia", avalia a atriz. "Mas a gente, eu pelo menos nunca pensei em números", garante.

POSES E DRAMA

Com 20 anos de carreira, a atriz paulistana não tem ideia de quantas poses e carões precisou fazer na pele de Vivi. "Nunca tinha posado tanto para uma personagem com fotos, roupas diferentes. E também pensando em materiais fora da novela: tem Instagram, o stories, comercial, não comercial (risos)", diz.

Mas o que não tem graça mesmo é a fase que a digital influencer enfrenta na trama de Walcyr Carrasco. É que a vida da beldade virou um inferno desde que se casou, à força, com o mau-caráter Camilo (Lee Taylor). Ele já trancafiou Vivi no quarto, impedindo-a de jantar, e ainda vai fazer a mulher comer comida do chão.

"Realmente, o momento da Vivi é mais dramático. Acho que tem um paralelo interessante que a personagem começou se aproximando do público, contando uma história muito moderna e atual, que é das blogueiras, digitais influencers. E agora a gente vai para o lado extremo, que é esse drama, que é muito real", avalia a atriz.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Faltando aproximadamente um mês para a novela acabar — 'Amor de Mãe', a substituta, deve estrear no dia 25 de novembro —, Paolla opina sobre o destino do Instagram de Vivi Guedes. "Provavelmente vai ter um fim, assim como a novela, a não ser que inventem, criem alguma coisa nova. Eu também vou sentir falta dele", confessa, aos risos.

Questionada sobre o fim de sua personagem na trama, a atriz despista, mas é só elogios. "A Vivi foi um papel muito especial pra mim. Fico mais curiosa para saber o desfecho que o público gostaria. Nem encerramos ainda e posso dizer que ela vai deixar saudade. Seja lá qual for o desfecho que o autor escolher, será um prazer realizar e me despedir da Vivi".

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Vivi Guedes (Paolla Oliveira): 1ª foto mais curtida: 420 mil curtidas no Instagram fotos Reprodução
Vivi Guedes (Paolla Oliveira): 3ª foto (empate) com 319 mil curtidas no Instagram Reprodução
Vivi Guedes (Paolla Oliveira): 2ª foto mais curtida: 378 mil curtidas no Instagram Reprodução
Vivi Guedes (Paolla Oliveira): 4ª foto (empate) com 305 mil curtidas no Instagram Reprodução
Vivi Guedes (Paolla Oliveira): 4ª foto (empate) com 305 mil curtidas no Instagram Reprodução
Vivi Guedes (Paolla Oliveira): 3ª foto (empate) com 319 mil curtidas no Instagram Reprodução
Vivi Guedes (Paolla Oliveira): 5ª foto com 291 mil curtidas no Instagram Reprodução

Comentários