Agno deixa Fabiana sem um tostão em 'A Dona do Pedaço'

Empresário passa a perna na ex-noviça e transfere todo o dinheiro dela para contas no exterior

Por O Dia

Agno (Malvino Salvador) e  Fabiana (Nathalia Dill)
Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) -

Rio - Agno (Malvino Salvador) vai se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) e deixar a ex-noviça com uma mão na frente e outra atrás. Em 'A Dona do Pedaço', a partir do dia 18 de novembro, em conversa com Josiane (Agatha Moreira), o empresário fica sabendo da existência do hacker William (Bruno Gissoni).

Os dois entram em acordo, e Agno dá um jeito de o rapaz se infiltrar como funcionário da fábrica de bolos. Para isso, o empreiteiro contrata Zé Hélio (Bruno Bevan), que trabalhava no local, e com a vaga livre, William se candidata ao posto na fábrica, sob o nome falso de Bernardo.

William/Bernardo consegue descobrir todas as senhas de Fabiana e limpar as contas dela. Agno comemora a vitória diante da rival. "Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum", diz o vingativo.

A megera fica atordoada e quer saber o que aconteceu com o dinheiro dela. "Esse dinheiro nunca foi seu. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane", dispara o empresário.

Fabiana fica histérica e ameaça chamar a polícia. "Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro para uma conta no Leste Europeu, depois para outra. Ninguém consegue rastrear", detalha William/Bernardo.

É quando Agno finaliza vitorioso. "Não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para as minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem... Tente mexer comigo. Vai para a cadeia, sem sombra de dúvida", comemora.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários