Parceria com Fagundes

Por

Assim como evitou falar de Caio Castro, Grazi prefere não opinar sobre o coração de Paloma. A atriz não declara torcida para Ramon (David Junior) ou Marcos (Romulo Estrela). O que ela quer é que a mocinha seja feliz e aprenda cada vez mais com os livros de Seu Alberto (Antônio Fagundes).

"Trabalhar com o Antônio Fagundes tem sido incrível. A gente já fez uma novela juntos, 'Tempos Modernos'. Foi a pior novela da Globo (risos). A gente se reencontrou e falou: 'Agora a gente vai fazer uma novela, tomara que dê certo… Deus abençoe'. E abençoou, para a gente esquecer o que passou. Mas são experiências", comenta ela.

Atenta ao noticiário, a artista também afirma que ficou feliz quando leu que a Globo confirmou a continuação de 'Verdades Secretas', trama de Walcyr Carrasco exibida na faixa das 23h em 2015. Na época, a loura se destacou como Larissa e chegou a concorrer ao Emmy como Melhor Atriz. Mas não sabe se estará no elenco da segunda temporada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários