Larissa Manoela posa com vibrador que ganhou de Ingrid Guimarães

Presentinho veio no kit de lançamento do filme 'De pernas para o ar'

Por O Dia

Larissa Manoela ganhou um vibrador de presente de Ingrid Guimarães
Larissa Manoela ganhou um vibrador de presente de Ingrid Guimarães -
Rio - Larissa Manoela, de 18 anos, postou no Stories, do Instagram, uma foto em que aparece segurando um vibrador como se fosse um telefone. "Obrigada a todos os envolvidos! Foi incrível", escreveu a jovem na legenda da foto.
No "Altas Horas", Larissa contou que ganhou o objeto de Ingrid Guimarães. O "mimo" veio no kit de lançamento do filme "De pernas para o ar". "Certo dia chegou uma encomenda da minha mãe fictícia, Ingrid Guimarães, que estava lançado ‘De Pernas Pro Ar’. Fui abrindo, tinha um monte de coisa e me deparei com uma coisa que parecia mais um telefone. Mandei uma foto pra Ingrid perguntando como fazia para usar e ela rachou de rir. Era um vibrador. O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem: ’ você recebe e a gente não?", disse a atriz no programa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários