Juliana Diniz - Reprodução Internet
Juliana DinizReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Juliana Diniz usou o Stories, do Instagram, para desabafar após ser alvo de boatos por ter participado de uma festa na casa da família do cantor Thiaguinho, que se separou recentemente de Fernanda Souza. Juliana e o pagodeiro já namoraram por cerca de um ano, em 2006. 
"Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira. Gente, o que acontece é que eu amo criança! Para quem não sabe, eu perdi uma filha há cinco meses atrás e isso me aproxima muito de crianças e principalmente de menina. Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coincidentemente ela é prima de um ex-namorado meu?", disse a cantora, se referindo a Thiaguinho. 
Publicidade
"Essa minha amizade sempre existiu, eu namorei essa pessoa quando eu tinha 18 anos e hoje eu tenho 33 anos, olha quanto tempo se passou! Transformaram isso em uma coisa mentirosa. Eu tenho um carinho incrível pela família dele e mantenho o carinho por ele também. Vocês estão passando por cima de todo o sentimento, já que ambos estão passando por um período delicado. Só queria pedir que parassem com isso", continuou. 
Ela ainda disse que está completamente solteira. "Definitivamente eu estou solteira. Não existe nenhuma reconciliação. E o único ex que eu gosto se chama 'extrogonoff'", brincou.
Publicidade