Ângela Vieira entra em 'Bom Sucesso'

Aos 67 anos, atriz interpreta uma publicitária atrás de emprego. "Pessoas de idade podem ser muito atuantes", diz

Por Gabriel Sobreira

Vera (Ângela Vieira)
Vera (Ângela Vieira) -

Rio - Distante das novelas desde 'Pega Pega' (2017), Ângela Vieira está de volta, a partir de segunda-feira, como Vera, uma publicitária em ' Bom Sucesso', da Globo. Aos 67 anos, a atriz interpreta uma mulher culta e elegante que volta para o Brasil depois que descobre que o marido a traiu com uma mulher bem mais nova. Na história, a personagem retorna dedica a buscar uma recolocação profissional além de reencontrar a própria essência.

"Ela resolve que vai abandonar uma vida de 'dondoca' que o marido proporcionava, como ela própria diz, e vai ter seu próprio sustento. Traz uma mensagem importante do quanto as pessoas de idade mais avançada podem ser muito úteis e atuantes na vida de um modo geral", conta Ângela.

Recolocação

Para achar um emprego, Vera vai contar com a ajuda do neto, Vicente (Gabriel Contente), para se atualizar com todas as novidades do mundo digital. "Eles têm uma relação linda e vão se complementar. Vicente passa toda a experiência da era digital que ela vai precisar no novo trabalho e Vera se torna confidente da vida sentimental dele", explica a atriz. Com o apoio do neto, ela conquista uma oportunidade no Marketing da editora Prado Monteiro e terá boas ideias.

"A gente vai mostrar que a Vera, que é uma profissional mega competente que ficou fora do mercado de trabalho muito tempo, pode trazer ideias incríveis a partir da experiência dela. Além disso, ela sofreu uma grande decepção amorosa e estará numa fase que vai perceber que pode, sim, ser uma mulher desejada e querida por outro homem, e não só pelo marido", explica a autora Rosane Svartman.

Amor?

No novo trabalho, Vera vai sempre se encontrar com Alberto (Antonio Fagundes), um antigo amigo da família. Paulo Halm, que também assina a novela ao lado de Rosane, complementa: "Vera vai despertar esse mesmo sentimento no Alberto, que já percebeu que tem tempo para reviver novas experiências e, por que não, amorosa? Os dois vão ter uma troca".

Ângela complementa como será essa convivência entre Vera e Alberto. "Ela vai voltar a ser admirada e se sente muito bem, pois Alberto é um homem muito interessante e gentil. Além disso, ela vai ter uma relação de parceria, amizade e admiração com o Alberto, que já era um amigo da família", afirma.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Vera (Ângela Vieira) Globo/Raquel Cunha
Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira): amizade ou namoro? Globo/João Cotta

Comentários