Demi Moore - Reprodução Internet
Demi MooreReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Demi Moore voltou a falar sobre seu relacionamento com Ashton Kutcher em entrevista ao talk show online "Red Table Talk". A atriz comparou Ashton Kutcher a um vício e revelou que os problemas com o ex-marido chegaram a afetar sua relação com as filhas. 
"O vício e a co-dependência… Meu vício pelo Ashton provavelmente foi o mais devastador porque me sugou emocionalmente", disse Demi, que estava acompanhada por Rumer e Tallulah Willis, duas das três filhas que teve com Bruce Willis.
Publicidade
Depois de quase 20 anos sem usar álcool e drogas, Demi Moore contou que quebrou o "jejum" em uma viagem com Ashton. Eles ficaram casados por cerca de oito anos. O relacionamento chegou ao fim em 2013. 
Publicidade
"Ashton disse: ‘Eu não sei se alcoolismo é um problema, a questão é ter moderação’. Eu vivi a maior parte da minha vida sóbria e estaria ótima se tivesse seguido meu tratamento...", disse Demi. "Eu criei essa ideia de que ele queria alguém com quem pudesse tomar um vinho e curtir, mas ele não é o motivo de eu ter aberto essa porta. Eu queria ser algo além de quem eu era, e abandonei o meu controle", afirmou a atriz sobre o que a fez sair da sobriedade. 
Quando se separou de Ashton — após uma traição do ator —, ela contou que buscou refúgio nas drogas para aliviar a dor da perda. Ela também voltou a abusar do álcool e de um medicamento chamado Vicodin, opióide prescrito originalmente para dores fortes.
Publicidade
Os problemas também afetaram as filhas de Demi. As duas mais velhas saíram de casa ao ver o estado em que a mãe estava. A mais nova, com 9, sofreu por ver a mãe em um recaída. 
"Ver os comportamentos dela com o Ashton durante aqueles anos… Todos tinham saído de casa e era só eu vivendo ali. Então, eu me senti esquecida e nutri uma narrativa de que ela não me amava. Eu realmente acreditava nisso", disse Tallulah, que atualmente tem 25 anos. "Eu tenho 100% de certeza de que ela me ama, mas naquele momento eu estava machucada", completou.
Publicidade
Na época, Demi chegou a pesar 46 kg. Em 2012, a atriz foi parar no hospital após fumar uma espécie sintética de maconha e inalar um gás tóxico. "A primeira coisa que me veio à cabeça foi como eu cheguei ali. Depois de tudo o que eu passei, como cheguei a isso?", disse Demi em entrevista recente.