Por João Bidu
ÁRIES
No trabalho, vai se sair melhor em tarefas que exigem cuidados. Não abaixe a guarda com desconhecidos,
tenha cautela com quem não conhece. Se está só, um clima de mistério agita a paquera.
Publicidade
TOURO
Nesta quinta, você pode encontrar boas oportunidades se tiver coragem para se arriscar. Parceria com alguém em sintonia pode dar certo. Um sentimento de amizade pode evoluir para algo mais.
Publicidade
GÊMEOS
Talvez seja preciso investir na comunicação para se entender melhor com os colegas, especialmente se precisa trabalhar em equipe. Alguém muito popular pode despertar todo seu interesse
Publicidade
CÂNCER
Pode ter dificuldades em se concentrar nas tarefas. Saúde pode precisar de alguns cuidados, especialmente se andou exagerando na alimentação. Você pode se apaixonar por alguém de fora.
Publicidade
LEÃO
É um bom momento para fazer uma grande faxina em casa, nos armários, e se livrar de tudo o que não usa mais. Mas muito cuidado com uma briga, seja no seu romance ou com uma boa paquera.
Publicidade
VIRGEM
Ótimo momento para expandir rede de contatos profissionais e até ficar por dentro de novidades de seu
serviço. Se está saindo com alguém, conversem sobre próximo passo da relação.
Publicidade
LIBRA
Você pode se sair melhor do que espera ao lidar com as tarefas do dia a dia. Cuide de seu corpo e evite qualquer tipo de excesso. Faça um forte esforço para evitar que a rotina desgaste a vida a dois.
Publicidade
ESCORPIÃO
Você poderá usar seu charme para convencer as pessoas e conseguir tudo o que deseja! A sorte estará ao seu lado e pode se dar bem em apostas. Uma declaração de amor pode derreter seu par.
Publicidade
SAGITÁRIO
Segredo poderá ser descoberto, mas não deixe que interfira na relação familiar. A família pode exigir mais
envolvimento da sua parte. Pode se envolver em um lance proibido com um ex-amor.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Tenha cautela ao lidar com informações importantes, já que há risco de confusão. Mas graças a sua comunicação pode se destacar em reuniões. A dois, palavras carinhosas serão bem-vindas.
Publicidade
AQUÁRIO
Bom momento para lidar com dinheiro e correr atrás de uma promoção. Cuidado com projetos que pareça furada. Com tanta coisa acontecendo, as conquistas continuam em segundo plano.
Publicidade
PEIXES
Aproveite o astral favorável para investir mais tempo nos estudos ou melhorar o entrosamento com os colegas se trabalha em equipe. Na conquista, pode se dar bem se tomar a iniciativa.