'A Dona do Pedaço': Kim leva a pior no julgamento de Jô

Verdadeiro nome da agente é revelado e seu testemunho cai em descrédito

Por O Dia

Kim tem seu testemunho descreditado pelo advogado de Josiane
Kim tem seu testemunho descreditado pelo advogado de Josiane -

Rio - No capítulo de amanhã, em 'A Dona do Pedaço', Kim (Monica Iozzi) vai se dar mal duplamente durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Primeiro, ela terá o nome verdadeiro revelado (Cleonice da Silva) e depois será taxada de mentirosa e terá seu depoimento contornado a favor da ré e assassina.

O juiz pede para que Cleonice da Silva/Kim entre no tribunal. Todos ficam se perguntando quem é. A agente se apresenta e se justifica. "Fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas, a todos os presentes, sou conhecida como Kim", afirma. O promotor do caso se solidariza. "Por gentileza, a chamarei de Kim. Sei que trabalhou cuidando das redes sociais de Josiane Sobral Ramirez. Na internet, Jô Sobral", diz ele.

A loura começa o testemunho dela explicando que tentou emplacar a cliente no universo das blogueiras de moda, mas sem sucesso. Josiane aproveitará cada brecha do depoimento para armar barraco. "Ela me deu um golpe. Disse que eu ia explodir na internet. Quando eu fiquei sem dinheiro, ela largou das minhas redes", acusa a assassina. Sem paciência para confusão, o juiz pede para que o advogado de Jô, Tibério (Vandré Silveira), acalme a cliente dele.

Josiane não se contém. Kim se explica: "Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Diz que eu me dedicava mais a Vivi. O fato é que tentamos. Mas ela não tinha talento, quando acabou o dinheiro, acabou a carreira", resume.

Assim que Kim começa a falar sobre a complicada relação entre a ré e Maria da Paz (Juliana Paes) e do confuso romance entre a assassina e Téo (Rainer Cadete), Tibério toma partido e tenta acabar com a credibilidade da testemunha. "Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz? Mente o nome. Mente tudo", provoca ele em tom vitorioso. "Não. Cleonice não", protesta Kim com ar de derrota.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Kim tem seu testemunho descreditado pelo advogado de Josiane Globo / Paulo Belote
Kim (Monica Iozzi) Globo/Paulo Belote

Comentários