Gabriella Mustafá - Vinicius Mochizuki/Divulgação
Gabriella MustafáVinicius Mochizuki/Divulgação
Por Gabriel Sobreira

Assumidamente reservada e tímida, Gabriella Mustafá conta que viver a provocativa Nanda, em 'Malhação: Toda Forma de Amar', da Globo, percebe mudanças no seu jeito de ser por causa da personagem.

"Me sinto mais segura, mais firme em me olhar no espelho com menos julgamento. Sensual é estar segura com o que você vê e a Nanda me trouxe para esse lugar. Gosto de roupa mais soltinha e a Nanda usa top. Aprendi a lidar melhor com a minha imagem", conta a atriz, de 21 anos - ela completa 22 anos, no próximo dia 27.

Amor

Solteira ("Há muito tempo", revela Gabriella, aos risos), a intérprete conta que trabalha muito e fica sem tempo. Mas que está vivendo um momento tão especial, que se conhecesse alguém, teria que ser uma pessoa que acrescentasse. "Sou muito seletiva nas minhas relações. Preciso que quem esteja comigo venha de forma para me incentivar. Não tenho tempo para me estressar, nem perder a cabeça. E amor, a gente nunca escolhe, acontece", destaca.

Trama

Na novela de Emanuel Jacobina, Nanda é capaz de tudo para conseguir o que quer. Não importa se isso signifique atrapalhar a amiga de infância, Raíssa (Dora de Assis), ou azedar o relacionamento de Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana). "Ela gosta de causar e não sai de casar se não for para isso. A Nanda sempre se dá bem e ela passa por cima de tudo e todos para conseguir o que quer. Não interessa quem estiver no caminho dela", observa

Natural de Apucarana (PR), Gabriella afirma que nunca conheceu ninguém como sua personagem falsiane. "Sou muito sensível e logo perceberia. Do meu lado só ficam pessoas com os mesmos princípios e condutas que acredito. Não dou muito espaço para esse tipo de maldade", destaca ela, que tem na ponta da língua um conselho caso fosse amiga de Nanda. "Falaria para ela parar e perceber o que está acontecendo. A Nanda precisa de alguém que a segure e diga: 'Para, você não vai se dar bem se continuar assim. Só vai se ferrar'. Ela precisa criar uma consciência'", torcea atriz.

Destino

Quando se trata em Nanda levar uma lição de vida, Gabriella confessa que fica dividida. Tudo porque a atriz reconhece o foco e empenho da personagem em se tornar uma artista de sucesso e não mede esforços para isso, mesmo levando esse desejo às últimas consequências.

"Ao mesmo tempo que quero que ela faça sucesso, alcance todos os sonhos dela e é inegável que ela tem muitos desejos e faz por onde alcançá-los, ela compõe, vai atrás de empresário, também quero que ela tomasse consciência das atitudes negativas e refletisse. Talvez se ela perdesse a amizade da Raíssa pudesse ser um guinada para um novo momento. Quero que ela tenha sucesso de forma honesta. Mas de toda forma, deixo o Jacobina (autor) escolher e farei feliz da vida", entrega, aos risos.

 

Você pode gostar
Comentários