Mariana Rios - Jacques Dequeker/Divulgação
Mariana RiosJacques Dequeker/Divulgação
Por Gabriel Sobreira

Rio - Carlinhos Brown e Lulu Santos sempre cobraram um disco de Mariana Rios, 34 anos, que foi coapresentadora e repórter do 'The Voice Brasil' entre os anos de 2016 e 2018. "Todas as vezes em que começava outro 'The Voice', eu ficava com vergonha de encontrar com eles e contar que ainda estava no processo, mas não tinha começado a gravar", conta a artista, que acaba de lançar o EP 'Eu e Você'.

O trio sempre trocou ideias sobre músicas e composições. "E a vontade de fazer algo juntos existiu desde sempre. Pra mim, além de uma alegria imensa, é uma honra muito grande ter o Brown nesse EP e com essa música que eu amo", diz Mariana sobre a faixa 'Sem Roteiro', que divide com o cantor baiano.

Exatamente dez anos depois de lançar seu primeiro álbum, Mariana Rios está com um novo projeto na praça. Cada uma das quatro canções ('Eu e Você', 'Sem Roteiro', 'Me Beija' e 'Pedaços') presentes na produção ganha um clipe, que é divulgado semanalmente.

"Todo o investimento nesse trabalho é meu. Não é nem um pouco barato. Por isso me organizei durante esse tempo todo e me programei para fazer esse investimento da melhor forma", conta.

Fora do ar

Distante das novelas desde 2013 ('Além do Horizonte'), a mineira de Araxá diz que não voltaria a atuar em folhetins. Nem mesmo com uma proposta para ser protagonista. "O meu foco é outro. Mas continuo sendo atriz. Apenas precisamos focar em nossos objetivos. Não dá pra abraçar o mundo", salienta.

Com casamento marcado para o ano que vem com o empresário Lucas Kalil Aluani, Mariana conta que o tempo dela é dedicado principalmente à música. "Mas consigo conciliar bem meus outros trabalhos, como campanhas publicitárias, eventos, shows", explica a morena.

Por falar em música, na faixa 'Pedaços', a artista divide a autoria com César Lemos. Mariana confessa que a canção mexe com ela, principalmente a letra. "Eu só consigo compor quando estou bem, feliz. E minhas músicas são nesse estilo, mais melancólicas. Engraçado a contradição, né? Mas essa sou eu", frisa a cantora, acrescentando que este ano foi de muitos shows, inclusive fora do país. "Tenho dois formatos hoje de show que são mais para eventos fechados: um acústico e outro festa. Até janeiro, temos uns 10 shows desses marcados", comemora.

 

Você pode gostar
Comentários