Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução
Duda Nagle, Zoe e Sabrina SatoReprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - A chegada da Zoe, de 11 meses, do relacionamento com Sabrina Sato, tem dado mais coragem e confiança para Duda Nagle, 36 anos, correr atrás dos sonhos dele. "Você sabe que tem um 'bichinho' que é muito maior que quase tudo, que todas as coisas que te intimidavam no passado, e elas já perderam o valor", reforça o intérprete do boxeador fanfarrão Paixão, que hoje enfrenta Rock (Caio Castro) em uma luta decisiva em 'A Dona do Pedaço'.

Outro bebê

Pai babão assumido, Duda diz que a menina fala. "Só que a gente não entende. Ela fala russo, latim, hebraico, grego", diverte-se ele, que não vê a hora de aumentar a família. "Por mim já estava encomendado. A 'Sa' que fica receosa, quer ganhar um pouco de tempo assim. Mas já já vai vir companhia pra Zoe", promete, aos risos.

Traição

O ator conta que a mulher assiste à novela sempre que pode. "Ela se diverte e faz piada nos stories (do Instagram)", conta Duda, que no folhetim protagoniza um triângulo amoroso com Kim (Monica Iozzi) e Marcio (Anderson Di Rizzi) recheado de infidelidade entre as partes, bem como idas e vindas.

"Acho muito difícil eu perdoar uma traição. Porque, a partir de um momento em que quebra um encanto, a confiança, a relação fica seriamente comprometida. Acho muito difícil de ela se restabelecer. Sou bem 8 ou 80 nesse sentido", afirma o ator. "Acho que, se a traição aconteceu, é porque já estava tudo errado e é melhor ir cada um pra um lado. Mas também toda regra tem uma exceção, e imagino que haja casos que deem para rolar uma reconciliação e tal. Mas no meu caso acho muito difícil de conseguir", completa.

Últimos capítulos

Em plena reta final do folhetim, que acaba na próxima sexta-feira, dia 22, Duda faz mistério. "Engraçado que em novela os finais são meio previsíveis, mas acho que nesse caso as pessoas vão se surpreender um pouco. Vou me conter para não dar spoiler", diz ele, às gargalhadas.

"São muitos obstáculos que acontecem em uma gravação de sequência de luta. É complicado porque temos que repetir muitas vezes, você tem que administrar o gás, tem um lado meio de maratona, e ao mesmo tempo, nos momentos chave, você tem que saber explodir na hora certa. Costumo dizer que as artes marciais dramáticas ali", brinca.

Ação e aventura

Duda cresceu assistindo a filmes como 'Rocky Balboa' e 'Grande Dragão Branco'. Para ele, é curioso o fato de o Brasil não investir nesse nicho de mercado, uma vez que, ainda segundo o ator, os longas de aventura e ação são os mais consumidos pelos espectadores no mundo. "O que para mim é uma belíssima oportunidade para suprir uma demanda gigantesca. A bola está quicando, é só a gente juntar um time forte, investir pesado e tenho certeza de que vai dar certo", avalia.

Dublê famoso

Nesse ponto, Nagle faz a parte dele. De olho em trazer talentos de fora, ele procurou Bobby Holland Hanton, famoso dublê de estrelas de Hollywood como os intérpretes de 'Thor' e 'Capitão América' entre outros, pelo Instagram e perguntou se toparia vir ao Brasil para falar da experiência dele. Papo vai e vem, e Hanton topou.

"Ele vai ficar uma semana no Brasil, vai fazer um workshop, entrevista no Danilo Gentili, apresentação para o publico na feira CCXP 2019, no dia 5 de dezembro, às 19h, no Palco Creator. Vamos fazer uma sequencia de ação, depois perguntas e respostas, e vamos gravar uma webserie com todo o período que o Bobby estiver aqui e vamos fazer uma master class online e um curta metragem para internet", planeja. "Vai ser muito legal. Uma imersão total nesse universo e quando puder vou lá visitar o Bobby em ação quando ele estiver em algum set de filmagem, com certeza. Estou muito empolgado e ocupado. Acho que vai ser um sucesso", torce.

Você pode gostar
Comentários