Paolla Oliveira comemora 'A Dona do Pedaço' no Instagram

Atriz posta fotos com Monica Iozzi e outros colegas de elenco, além da equipe da novela, e pergunta: 'Quem ai já ta com saudade?'

Por RICARDO SCHOTT

Paolla ao lado de Monica Iozzi, Lucy Ramos (ambas acima, E), Rainer Cadete (acima, D) e equipe
Paolla ao lado de Monica Iozzi, Lucy Ramos (ambas acima, E), Rainer Cadete (acima, D) e equipe -

Rio - 'A Dona do Pedaço' está na reta final e os atores já começam a se despedir dos papéis, e de seus colegas. Paolla Oliveira, a Vivi Guedes, aproveitou sua conta do Instagram, nesta segunda, para colocar fotos com alguns de seus colegas de elenco, como Monica Iozzi, Lucy Ramos, Felipe Titto e Rainer Cadete, além da equipe da trama.

"E começam as despedidas desse trabalho tão lindo. Foi muita dedicação, mas muitas risadas também. Quem aí já tá com saudade?", escreveu a atriz. Monica Iozzi respondeu rápido: "Eeeeu". E acabou chamando a atenção dos fãs dela, que postaram frases como "adorei seu papel, mulher independente não precisa de cachorrinho de madame!!!!", "Kim (personagem de Monica), não se vá, ícone" e até um curioso "eu até esqueci que não gosto de você na vida real pelo fato da Kim ser tão maravilhosa!".

Os fãs de Paolla, por sua vez, fizeram postagens como "(a novela) demorou a emplacar, mas quando emplacou foi sucesso", "nem acredito que a novela tá acabando, não me conformo" e "já estou morrendo de saudades".

Rapto

Se o autor de 'A Dona do Pedaço', Walcyr Carrasco, não mudar de ideia, Chiclete (Sergio Guizé) vai matar o rival Camilo (Lee Taylor) para salvar Vivi Guedes dele. O mistério será resolvido no último capítulo, nesta sexta-feira. Na novela, tanto Beatriz (Natália do Vale) quanto outros personagens tentarão fazer com que Vivi deixe Camilo o mais rápido possível, com medo de que ela seja raptada por ele.

De acordo com o site 'Notícias da TV', a influencer tentará fugir e acabará caindo numa emboscada do policial. Mesmo que Beatriz, mãe de Vivi, afirme que é um absurdo ela se submeter a cárcere privado e abusos, ela continua insistindo em "proteger" Chiclete e segue com Camilo, que avisa a Beatriz que vai morar com Vivi numa casa na floresta. Vivi, que planeja fugir com Chiclete, diz à mãe que, se sair da vida de Camilo, ele manda prender seu amado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Paolla ao lado de Monica Iozzi, Lucy Ramos (ambas acima, E), Rainer Cadete (acima, D) e equipe fotos Reprodução Instagram
Paolla Oliveira posta fotos com colegas de elenco e equipe de "A dona do pedaço" Reprodução Instagram
Paolla Oliveira posta fotos com colegas de elenco e equipe de "A dona do pedaço" Reprodução Instagram
Paolla Oliveira posta fotos com colegas de elenco e equipe de "A dona do pedaço" Reprodução Instagram

Comentários