Paolla ao lado de Monica Iozzi, Lucy Ramos (ambas acima, E), Rainer Cadete (acima, D) e equipe
 - fotos Reprodução Instagram
Paolla ao lado de Monica Iozzi, Lucy Ramos (ambas acima, E), Rainer Cadete (acima, D) e equipe fotos Reprodução Instagram
Por RICARDO SCHOTT

Rio - 'A Dona do Pedaço' está na reta final e os atores já começam a se despedir dos papéis, e de seus colegas. Paolla Oliveira, a Vivi Guedes, aproveitou sua conta do Instagram, nesta segunda, para colocar fotos com alguns de seus colegas de elenco, como Monica Iozzi, Lucy Ramos, Felipe Titto e Rainer Cadete, além da equipe da trama.

"E começam as despedidas desse trabalho tão lindo. Foi muita dedicação, mas muitas risadas também. Quem aí já tá com saudade?", escreveu a atriz. Monica Iozzi respondeu rápido: "Eeeeu". E acabou chamando a atenção dos fãs dela, que postaram frases como "adorei seu papel, mulher independente não precisa de cachorrinho de madame!!!!", "Kim (personagem de Monica), não se vá, ícone" e até um curioso "eu até esqueci que não gosto de você na vida real pelo fato da Kim ser tão maravilhosa!".

Os fãs de Paolla, por sua vez, fizeram postagens como "(a novela) demorou a emplacar, mas quando emplacou foi sucesso", "nem acredito que a novela tá acabando, não me conformo" e "já estou morrendo de saudades".

Rapto

Se o autor de 'A Dona do Pedaço', Walcyr Carrasco, não mudar de ideia, Chiclete (Sergio Guizé) vai matar o rival Camilo (Lee Taylor) para salvar Vivi Guedes dele. O mistério será resolvido no último capítulo, nesta sexta-feira. Na novela, tanto Beatriz (Natália do Vale) quanto outros personagens tentarão fazer com que Vivi deixe Camilo o mais rápido possível, com medo de que ela seja raptada por ele.

De acordo com o site 'Notícias da TV', a influencer tentará fugir e acabará caindo numa emboscada do policial. Mesmo que Beatriz, mãe de Vivi, afirme que é um absurdo ela se submeter a cárcere privado e abusos, ela continua insistindo em "proteger" Chiclete e segue com Camilo, que avisa a Beatriz que vai morar com Vivi numa casa na floresta. Vivi, que planeja fugir com Chiclete, diz à mãe que, se sair da vida de Camilo, ele manda prender seu amado.

Você pode gostar
Comentários