Rodrigo Bocardi - Reprodução TV
Rodrigo BocardiReprodução TV
Por iG

São Paulo - Um fato curioso deixou os telespectadores do "Bom Dia São Paulo", da Globo, um tanto quanto surpresos. Isso porque Rodrigo Bocardi, apresentador do programa, se irritou com um telespectador ao vivo.

Tudo aconteceu quando Rodrigo Bocardi, no ar, lia os comentários dos telespectadores do jornal. A reportagem falava sobre o descarte irregular de lixo e um dos internautas afirmou que o conselho dado pelo jornalista era uma piada.

Bocardi explicou que cada morador tinha a responsabilidade de guardar o próprio lixo em casa, enquanto a coleta não acontecesse. “Estou lendo e respondendo mensagens aqui no Twitter. O Emerson, de São Bernardo, escreveu: 'o povo é sem educação, porém guardar o lixo em casa é piada hein Bocardi'. Foi o que eu disse, guarda sim em casa”, disse o apresentador do "Bom Dia São Paulo" sobre o comentário do telespectador.

“Respondi ele agora. Coloquei 'ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo'. Eu acredito nisso”, rebateu. No entanto, a tensão ficou maior. “Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade", declarou.

Depois da situação constrangedora, Rodrigo Bocardi ainda continuou. "É importante que as pessoas controlem esse lixo dentro de casa, e por mais que as pessoas digam que não têm espaço, o lixo é resultado daquilo que já havia dentro da casa. O espaço é o mesmo, então é só controlar e esperar o dia", encerrou.

Você pode gostar
Comentários