Scarlett Johansson - AFP
Scarlett JohanssonAFP
Por O Dia
Rio - A atriz Scarlett Johansson, que completa 35 anos nesta sexta-feira, gerou uma discussão e tanto sobre "padrões de beleza" e "beleza real" nas redes sociais na noite desta quinta-feira. Tudo começou quando algumas fotos da atriz na praia vazaram na internet. Nas imagens, Scarlett exibe uma leve — muito leve mesmo! — barriguinha e algumas celulites na perna e no bumbum. 

Galeria de Fotos

Scarlett Johansson Reprodução
Scarlett Johansson em cena de 'Viúva Negra' Reprodução
Scarlett Johansson AFP
Scarlett Johansson AFP
Scarlett Johansson AFP
Scarlett Johansson AFP
Publicidade
As imagens sem tratamento no Photoshop logo foram alvo de comentários maldosos. Um usuário do Twitter disse que a atriz está sendo destruída pelo feminismo. "Scarlett Johansson antes estava boa, agora tem barriga de cerveja, dá para ver como o feminismo está a destruindo", escreveu o homem. 
Publicidade
No entanto, muitas pessoas saíram em defesa da atriz. "Pessoas que conseguem reclamar da aparência de Scarlett Johansson e Paolla Oliveira. Em que universo vivem?", perguntou uma internauta. "O homem hétero antifeminismo que acha feia a Scarlett Johansson por ter pancinha mas enaltece outro homem que parece aquelas nozes que você come no Natal", disse outra pessoa. 
"Homens criticando o corpo da Scarlett Johansson e da Paola Oliveira porque tem celulite?? O que está acontecendo com os homens?", se indignou uma mulher.
Publicidade
A discussão sobre o corpo da atriz foi tanta que o nome de Scarlett chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A polêmica envolvendo o corpo da atriz acontece poucos dias após algumas pessoas criticarem o corpo de Paolla Oliveira. A atriz também foi fotografada na praia e recebeu críticas por exibir celulites na perna. Em um dos comentários, uma pessoa chegou a dizer que as pernas de Paolla estavam "detonadas". 
Publicidade