Josiane (Agatha Moreira) nos últimos capítulos de 'A Dona do Pedaço' - Reprodução
Josiane (Agatha Moreira) nos últimos capítulos de 'A Dona do Pedaço'Reprodução
Por Juliana Pimenta

E 'A Dona do Pedaço' chegou ao fim. No último capítulo, exibido ontem e reprisado hoje, o destaque, mais uma vez, foi para a vilã da trama, Josiane. Quer dizer, Jô, como ela prefere ser chamada. Agatha Moreira, intérprete da menina má, se surpreendeu com o sucesso da novela. "Eu não imaginava que ia ser assim. Não dá para prever com antecedência um sucesso. Novela é uma obra aberta e tudo pode acontecer. O que eu sabia é que tinha uma boa personagem e que estávamos contando uma história legal para o público", conta a atriz ao celebrar a repercussão do público.

"É muito bom chegar ao fim e ver que as pessoas gostaram da trama, que se envolveram", destaca a atriz, comentando a história da jovem ambiciosa que transformou a vida da família em um inferno e, após a prisão, se rendeu ao cristianismo.

Aprendizado

E, se Josiane sofreu durante a trama, Agatha se encantou com a história da personagem. "Eu amei a trajetória da Josiane. Desde o início, eu sabia que era uma personagem complexa, com muitas nuances. E ela passou por tudo. A menina que era invejosa, que tinha vergonha da mãe lá no início, se tornou uma criminosa fria. E tudo isso foi desenhado pelo Walcyr (Carrasco, autor). E agora, nesse fim, ela foi condenada e levada à prisão. E isso também teve um grande impacto para ela", destaca a atriz ao afirmar que "esse trabalho foi muito importante".

Saudades

E se engana quem pensa que só o público vai sentir falta da novela das 21h. Há poucas horas da última exibição da trama, Agatha Moreira já sofre em ter que ficar longe de Jô.

"Agora eu estou num misto de alegria, por ter concluído mais um trabalho, e de tristeza, porque estou me despedindo dessa equipe tão especial e da Josiane. Estou muito apegada a ela", conta a atriz, que terá que se adaptar à distância. "É como se eu tivesse convivido com essa pessoa ao longo desses meses todos. Meu coração está apertado", brinca.

 

Você pode gostar
Comentários