Aline Riscado - divulgação
Aline Riscadodivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - A Turma do Pagode nunca havia tido uma resposta de público tão rápida a um clipe, até lançar 'Muito Cedo', sua música nova, cujo vídeo tem participação da atriz Aline Riscado — inclusive numa cena de beijo com o vocalista Caramelo.

"Em 24 horas, foi um milhão de pessoas vendo o clipe!", conta o cavaquinista Marcelinho TDP, um dos oito integrantes do grupo. 'Muito Cedo', por sinal, já tem mais de 2,3 milhões de visualizações. "Logo assim que a gente lançou a música, todo mundo falava: 'Que música bonita, parabéns!' Mas com o clipe e a cena de beijo não teve outro jeito. Muita gente mandava mensagem dizendo: 'Queria ser o Caramelo'", brinca.

O cantor do grupo paulista, por sinal, é o único solteiro da Turma do Pagode. E confessa que estava meio tenso antes da gravação do vídeo. "Nunca tinha feito par romântico em clipe. Foi algo novo e essa expectativa do inédito sempre dá uma ansiedade, né?", diz ele. Mas sem animação: Caramelo avisa que foi beijo técnico. "Foi sim, e todo mundo pode conferir isso assistindo ao clipe. A cena foi muito tranquila de fazer, a Aline é uma pessoa incrível e por ser atriz acabou me dando algumas dicas também", elogia.

Verão

O beijo de Caramelo e Aline, claro, gera brincadeiras da banda até hoje. "Ah, a gente zoa, fala pra ele: 'Aí, Caramelo, tá chegando o verão, né?'", brinca Marcelinho, fazendo referência à personagem que Aline faz num comercial de cerveja. "No camarim, os fãs pedem para tirar foto com ele por causa do clipe. Como a gente não é ator, o clipe fica engraçado também".

DISCO

'Muito Cedo' vai entrar no próximo EP da Turma do Pagode, que sai em dezembro e terá sete músicas. O disco vai ter também uma participação do MC Kevinho na música 'O Brasil Tem Que Te Ver'. "Misturamos: tem uma parte que é funk e outra que é pagode", diz Marcelinho.

 

Aline feliz
Publicidade
Aline Riscado adorou ter participado do clipe e lembra que já esteve também em vídeos de Nego do Borel e Haikass. "Sou fã da Turma do Pagode e fiquei muito feliz com o convite. Estava muito ansiosa pra ver o resultado final e fiquei super feliz ao ver o clipe. O Caramelo foi super profissional", conta ela, que faz mistério com relação a projetos para 2020. "Tenho vivido um dia de cada vez. Esse mês iniciei um processo de treinos mais intensos visando o Carnaval de 2020 e tenho ido aos ensaios na quadra da Vila Isabel", conta, citando a escola de samba da qual ela é rainha de bateria.
Publicidade
O começo era duro...
Com 18 anos de carreira e uma discografia que já tem 11 CDs e 6 DVDs, a Turma do Pagode ficou famosa no Brasil inteiro na década passada após participar do 'Central da Periferia', programa apresentado por Regina Casé. "Eles fizeram uma pesquisa nas periferias de São Paulo e descobriram que éramos o grupo que mais despontava. Foram atrás da gente", conta Marcelinho. Pouco antes disso, a banda passava por uma fase em que dava uma média de 40 shows por mês. "Já demos seis shows por dia! A gente saía de um para o outro. A gente não tinha nem muito equipamento nem cenário, mas não deixava de ser uma loucura", brinca Marcelinho.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários