Nanda Costa fala da relação com Lan Lanh

Atriz está no elenco de 'Amor de Mãe', novela das 21h, que estreia hoje, na Globo

Por Gabriel Sobreira

Lan Lanh e Nanda Costa
Lan Lanh e Nanda Costa -
Rio - No Dia dos Namorados do ano passado, Nanda Costa tornou público o relacionamento com a percussionista Lan Lahn. Dividindo o mesmo teto, elas consideram aumentar a família. "Sim, mas um filho de cada vez. Por enquanto estou vivendo esse amor de mãe como filha, mas pretendo sim aumentar a família e ser mãe em breve e viver esse amor do outro lado", conta a intérprete de Érica de 'Amor de Mãe', que estreia hoje, às 21h, na Globo.
Inteira
Com 33 anos de idade e 13 de carreira, a paratiense diz que vive o momento mais livre e mais coerente com a pessoa que ela é de verdade. "Acho que isso ajudou muito porque a gente sempre viveu muito bem. Todas as fases foram muito boas. Demoramos quatro anos para tornar isso público porque a gente não queria também interferência, pelo país que a gente vive, por preconceito, medo, por vários motivos", conta a atriz.
Incentivo
Segundo ela, o casal viveu o amor entre elas, a família e os mais próximos durante esse tempo. "E a gente falou: 'vamos casar, vamos ficar junto e é isso aí?!'. E aí não fazia mais sentido esconder isso. O que tem na rede social é tudo de verdade. A gente não é um casal fake e não tem porque fazer", defende Nanda, que é seguida por mais de dois milhões só no Instagram. "Ouço relatos de meninas que se sentiram incentivadas pela gente. Muitas, muitas mesmo. Assim como muitas me incentivam também. Quando você vê que a coisa (o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo) é natural, e não apenas normal, mas natural, não tem e nem deveria ser um assunto ou uma questão", reforça.
Música
Fã de música, Nanda desde os 14 anos toca um pouco de violão. Aliás, com a Lan Lahn na vida da artista essa veia musical ficou ainda mais presente. "Às vezes chego de um dia de trabalho, a gente tem um estúdio em casa, e componho com ela", revela. Fruto dessa parceria é a canção 'Aponte', escrita por elas em parceria com Sambê e interpretada por Maria Bethânia. A faixa concorreu ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa no ano passado.
"A gente brinca bastante de fazer música. E ela me estimula bastante. Não acho que sou uma atriz cantora, longe disso, mas brinco de cantar", esclarece com humor. Questionada se toparia entrar no elenco do 'PopStar', da Globo, Nanda nem pensa duas vezes. "Não, viveria uma personagem que faria o 'PopStar'. Sei os meus limites", encerra, aos risos.

Uma história de amor

Em 'Amor de Mãe', Érica (Nanda Costa) é uma maquiadora que conhece Lídia (Malu Galli) casualmente ao ajudá-la na rua e é contratada pela mulher rica para trabalhar como sua maquiadora particular. Só que nesse trabalho, a moça se encanta por Raul (Murilo Benício), marido da cliente dela. "Eles não vão ser amantes, vai ser tudo às claras, nada de errado. Ele não vai trair a Lídia com a Érica e ela não vai ficar com ele enquanto está casado", garante Nanda. Para a atriz, a personagem tem valores importantes que atraem o ricaço. "Diferente de todas as mulheres que o Raul se relacionou. A Érica é solar, autentica, muito diferente. Ela vai ser um sol para ele nesse momento da vida dele", frisa a intérprete.

Galeria de Fotos

Lan Lanh e Nanda Costa Reprodução
Nanda Costa Reprodução
Lan Lanh e Nanda Costa Reprodução
Lan Lanh e Nanda Costa Reprodução
Lan Lanh e Nanda Costa fotos Reprodução
Lan Lanh e Nanda Costa dividem com os fãs e seguidores a rotina do casal no Instagram Vinicius Mochizuki/Divulgação
Nanda Costa Vinicius Mochizuki/Divulgação
Nanda Costa Vinicius Mochizuki/Divulgação

Comentários