Humorista Gustavo Ariel marca presença em igreja evangélica no Rio

Presença do ator na Igreja Lagoinha da Barra levantou especulações sobre sua possível conversão

Por O Dia

Gustavo Ariel na Igreja Lagoinha
Gustavo Ariel na Igreja Lagoinha -
Irreverente, muito engraçado e bem original, Gustavo Ariel é sem dúvidas um dos grandes nomes que vem se destacando no cenário do humor na atualidade. Com seu stand up 'Posso Errar?', ele tem se apresentando bastante nas noites cariocas, como aconteceu em sua grande primeira temporada de shows, no Teatro Miguel Falabella, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O ator ainda levou seu show para outras cidades como Curitiba, no Sul do país, por exemplo.
Recentemente o artista voltou a publicar vídeos em seu 'Canal Ariel', no Youtube, e tem visto as produções viralizarem com assuntos e abordagens do dia a dia e que fazem sucesso entre os seus seguidores, fãs e admiradores. Uma das suas últimas postagens, foi o vídeo 'Minha Primeira Vez na Igreja Lagoinha', que aborda sua visita à igreja evangélica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, tem sido muito comentado entre o meio evangélico.Será que o ator se converteu de vez?
Gustavo Ariel estreia espetáculo 'Posso Errar?' no Teatro Miguel Falabella - Divulgação


Bem carismático, Ariel conquistou outros famosos humoristas como Fernando Caruso e seu grande amigo Paulinho Serra, com quem ele tem divido algumas apresentações do seu espetáculo 'Bora Rir', a convite do próprio. O humorista foi convidado recentemente para abrir o esquenta da platéia do programa 'Xilindró', do Multishow, onde tem se destacado com sua participação.







Galeria de Fotos

Gustavo Ariel na Igreja Lagoinha Divulgação
Gustavo Ariel estreia espetáculo 'Posso Errar?' no Teatro Miguel Falabella Divulgação

Comentários