Confira seu horóscopo para hoje - Reprodução
Confira seu horóscopo para hojeReprodução
Por João Bidu
ÁRIES 
Se você está de olho em uma promoção, esta é a hora de mostrar que tem capacidade para assumir um novo cargo, mas cuidado com a concorrência. Capriche na produção para encantar o par. 
Publicidade
TOURO 
No trabalho, concentre-se no que precisa fazer. Entre em contato com amigos que estão longe e mate a saudade. Seu jeito descontraído e animado vai agitar as coisas na paquera. 
Publicidade
GÊMEOS
Assuntos místicos e religiosos podem despertar seu interesse. Bom momento para tentar fazer algumas mudanças na aparência. Graças à sua sensualidade, será fácil envolver quem deseja. 
Publicidade
CÂNCER
Aproveite para trocar informações e conhecimento com o pessoal do trabalho. Tente se entender também com todas as suas amizades mais próximas. Pode ter sorte na conquista. 
Publicidade
LEÃO
Se alguém da família pedir a sua ajuda, dê uma mãozinha. Reserve um tempo para cuidar da saúde e se livrar de maus hábitos. Pode ser que a vida amorosa fique em segundo plano nesta sexta. 
Publicidade
VIRGEM
Confie na sorte para fazer uma fezinha. Criatividade e muito carisma serão as suas melhores armas na vida profissional. Paixão à primeira vista pode fazer o coração bater mais rápido. 
Publicidade
LIBRA
Hora de deixar o lar em ordem: compre algo que vinha desejando. Bom período para dar o primeiro passo para adquirir a casa própria. Lembranças de um amor antigo podem vir à tona agora. 
Publicidade
ESCORPIÃO
Você terá mais facilidade para se expressar e convencer as pessoas, o que é ótimo para quem lida com o público em geral. Se não tem um amor, paixão à primeira vista pode surpreender o seu coração. 
Publicidade
SAGITÁRIO
Ligue suas antenas para aproveitar uma oportunidade de aumentar seus ganhos. O desejo de firmar um relacionamento aumenta, mas talvez a paquera deixe a desejar agora. 
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Concentre-se nas suas metas e trabalhe para transformar seus sonhos em realidade. Poderá contar com os amigos. Na paquera, dar o primeiro passo aumenta as suas chances de ter sucesso. 
Publicidade
AQUÁRIO
Seu lado sensível estará em alta e você pode descobrir quem merece a sua confiança. Valerá a pena repensar algumas coisas agora, inclusive os gastos. Pode se envolver em um caso proibido. 
Publicidade
PEIXES
Hoje, você vai se importar mais com os amigos. Aproveite para fechar a semana em alto astral curtindo os momentos de folga. Se ainda não tem um romance, amizade colorida não está descartada.