Quem é quem? Whindersson Nunes faz homenagem para Luisa Sonza e posta foto de Pabllo Vittar - Reprodução Internet
Quem é quem? Whindersson Nunes faz homenagem para Luisa Sonza e posta foto de Pabllo VittarReprodução Internet
Por iG

São Paulo - Whindersson Nunes aproveitou a quinta-feira para fazer uma homenagem a mulher, Luisa Sonza. Celebrando quase dois anos de casamento e quatro anos juntos, o humorista postou uma série de fotos da amada, e fez uma declaração apaixonada.

“Cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa, obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da putaria que é esse mundão”, escreveu Whindersson Nunes.

Mas, como não poderia deixar de ser, o comediante aproveitou para fazer piada com a mulher e, em meio a fotos de Luisa, incluiu um registro da cantora Pabllo Vittar. “Meu Deus, mas é besta”, escreveu Vittar nos comentários.

Muitos famosos aproveitaram para rir do post e parabenizar os dois, como Regina Casé, Tatá Werneck, Dani Calabresa, Selton Mello e Simaria. O casal, que se conheceu pela internet, oficializou a união com um festão em 2018 em Alagoas.

Mas, eles devem renovar os votos em breve. Em setembro, Luisa Sonza surpreendeu Whindersson Nunes e o pediu em casamento novamente durante uma apresentação do humorista. A cantora falou que eles sempre quiseram mais de um casamento.

Você pode gostar
Comentários