Sobrinha de Osama Bin Laden e herdeira de cervejaria criam banda punk

Deep Tan, que ainda é formado por modelo e herdeira da cervejaria Guiness, está em turnê pela Inglaterra e lançou primeiras músicas em 2019

Por iG

Deep Tan
Deep Tan -

A sobrinha de Osama Bin Laden, Wafah Dufour, lançou a banda punk Deep Tan onde toca guitarra ao lado da herdeira da cervejaria Guinness, Celeste Guinness (baixo), e da modelo Melia Beaudoin (bateria).

Apesar do parentesco com Bin Laden, Wafah nunca teve contato com o tio, e vivia nos EUA na época do atentado às Torres Gêmeas. Ela nasceu na Califórnia, mas viva em Nova York em 11 de setembro, e já deu entrevistas falando sobre o ocorrido: “Eu sei exatamente quem eu sou e no que eu acredito, então é cansativo ter que explicar sempre que eu não tenho nada a ver com ele”, ela afirmou em uma entrevista de 2015 com a GQ americana.

Em junho o trio lançou seu primeiro single, air, cantado em francês. Desde então, outras duas músicas já foram divulgadas, e devem fazer parte do primeiro disco do grupo. Ainda este ano, elas têm diversas apresentações marcadas na Inglaterra.

A sobrinha de Bin Laden, hoje com 44 anos, vive em Londres, onde conheceu as companheiras de banda. Ela também atua em outro grupo, The Sweat.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários