Inusitado! Influencer gringa incentiva seguidores a tomarem sol no períneo

Internautas ficaram intrigados com a sugestão de Meagan

Por O Dia

Meagan realiza a prática de tomar sol no períneo
Meagan realiza a prática de tomar sol no períneo -
Rio - Uma influencer americana está dando o que falar nas redes sociais. A californiana Meagan postou em seu perfil no Instagram, que tem mais de 26 mil seguidores, que toma sol no períneo para se energizar. A jovem postou uma foto em que aparece nua, com as pernas para cima, tomando sol na região. Para quem não sabe, o períneo é a região que fica entre o ânus e a vagina. 
Em seu perfil no Instagram, Meagan afirma ser uma "sereia incorporada e superhumana" e "professora e praticante do tantra". Segundo ela, a prática de tomar sol no períneo dá energia e melhora a libido, entre outras vantagens.
"Dá mais energia do que xícaras de café. Não apelo mais ao café para dar partida ao meu dia. Estou tirando a energia de que preciso do sol. Estou dormindo melhor e precisando dormir menos", disse Meagan em entrevista ao tablóide "The Sun". 
Ela garante que cinco minutos de banho de sol no local dão energia para horas de atividade física. Na entrevista, ela ainda diz que não é necessário passar protetor solar. "O objetivo não é bronzear. Protetor não é exigido. O principal conselho é não passar de cinco minutos de exposição ao sol".
 
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários