Primeiro trailer de 'Viúva Negra' mostra personagem reencontrando familiares e enfrentando seu passado

Longa tem data de estreia prevista para abril de 2020

Por iG

Cena do trailer de 'Viúva Negra'
Cena do trailer de 'Viúva Negra' -

São Paulo - O futuro da Viúva Negra (Scarlett Johansson) ficou conhecido no fim de “Vingadores: Ultimato”, mas longe dos heróis da saga, a personagem enfrentou seu passado. Agora, essa história será revelado no filme solo da heroína, que estreia em abril de 2020.

Aproveitando o momento de alta de Scarlett Johansson, que pode ser indicada ao Oscar pelo filme “História de Um Casamento”, a Marvel decidiu lançar o primeiro trailer de "Viúva Negra". As imagens mostram a personagem retornando para a Rússia e encontrando seus familiares, como a irmã vivida por Florence Pugh.

David Harbour no trailer de 'Viúva Negra'Reprodução/Marvel

David Harbour, também em alta por conta do papel como Detetive Hopper em “Stranger Things”, vive Alexei Shostakov, personagem que nos quadrinhos vira o Guardião Vermelho. No longa, sua fase de herói já passou, mas ele volta a vestir o uniforme com a chegada de Natasha, a Viúva Negra. Rachel Weisz, William Hurt e O-T Fagbenle completam o elenco. Já Robert Downey Jr. pode retornar com uma ponta como Homem de Ferro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários