Glória Maria faz primeira aparição após retirada de tumor: 'Renascimento'

Jornalista esteve no lançamento do show de Roberto Carlos

Por O Dia

Glória Maria e as filhas, Laura e Maria
Glória Maria e as filhas, Laura e Maria -
Rio - Glória Maria fez sua primeira aparição após a retirada de um tumor no cérebro. A jornalista esteve no lançamento do show Roberto Carlos em Jerusalém, no Cine Odeon, no Centro do Rio, acompanhada pelas filhas, Laura e Maria.

Galeria de Fotos

Isabel Filardis Ag. News
Marcos Frota Ag. News
Glória Maria e as filhas Ag. News
Narjara Turetta Ag. News
Roberto Carlos Ag. News
Roberto Carlos Ag. News
Glória Maria e Roberto Carlos Ag. News
Glória Maria e Roberto Carlos Ag. News
Roberto Carlos e Cid Moreira Ag. News
Roberto Carlos e Boni Ag. News
Roberto Carlos e Glória Perez Ag. News
Roberto Carlos, Boninho e Ana Furtado Ag. News
Glória Maria e as filhas, Laura e Maria Ag, News
 
"Estou me recuperando, eu tirei um tumor do meu cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas graças a Deus sobrevivi, isso é o mais importante. É um momento de renascimento, de redescoberta", disse a jornalista.
Cirurgia
Glória Maria passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro no dia 11 de novembro deste ano. No dia 3 do mesmo mês, a jornalista desmaiou em casa e machucou a cabeça. Após ir ao hospital, descobriu que a causa do desmaio era um tumor que poderia matá-la "silenciosamente". 
No Instagram, após a cirurgia, ela falou sobre seu estado de saúde. "Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou um médico para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI", escreveu.
"Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência... esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o médico, em três semanas volto ao 'Globo repórter! Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários