Gugu Liberato: último programa vai ao ar nesta quarta

Final do 'Canta Comigo' tem homenagem ao apresentador

Por O Dia

Gugu Liberato no comando do 'Canta Comigo', com finalistas da segunda temporada
Gugu Liberato no comando do 'Canta Comigo', com finalistas da segunda temporada -

Rio - Último programa inédito de Gugu Liberato, a final do 'Canta Comigo' promete grandes emoções, hoje, a partir das 23h, na Record. A atração já estava gravada quando o apresentador morreu, no último dia 22 de novembro, após sofrer uma queda e bater com a cabeça em sua casa em Orlando. De acordo com a emissora, antes de anunciar o vencedor da segunda temporada do talent show musical, será exibido um vídeo em homenagem a Gugu.

Diretor de Gugu no 'Power Couple' e no 'Canta Comigo', Rodrigo Carelli destaca que o programa musical é um formato que o apresentador nunca tinha feito, mas se adaptou muito rápido. "Ele estava encantado com a beleza e a qualidade do programa. Gugu se dedicou muito ao 'Power' e ao 'Canta'. Ele se entregou por inteiro e parecia que estava começando", elogia o diretor.

Sobre a decisão da Record de exibir os dois últimos episódios gravados pelo apresentador, Carelli aposta que era isso o que Gugu ia querer. "Ele gravou com muito carinho", diz.

Finalistas

Classificados na semifinal da semana passada, Samya Nalany e Franson se juntam a Débora Neves, Grupo Threerapia, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães, Rodolfo Ribeiro, Lukaz Kim, Camila Reis e Lucas Fozzati na grande final. Eles disputam um prêmio de R$ 300 mil. O vencedor será escolhido pelo público por meio de votação no site R7.com.

Cerimônia

A missa de sétimo dia de Gugu está marcada para este sábado, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. A pedido da família do apresentador, a cerimônia será reservada apenas a familiares e amigos.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários