Celso Portiolli é vítima de golpe: 'Não estou fazendo festa. É mentira!'

Bandidos estão usando nome do apresentador para roubar dados de usuários

Por O Dia

Celso Portiolli é vítima de golpe na internet
Celso Portiolli é vítima de golpe na internet -
Rio - Celso Portiolli usou o Instagram para alertar amigos e seguidores de que pessoas mal intencionadas estão usando seu nome para aplicar um golpe. 
"Atenção, pessoal, novo golpe! Tão olhando aí nas pessoas que eu sigo, pegando os contatos comerciais no perfil dessas pessoas que eu sigo – tem muitas que são profissionais e tem telefones de contato ali – e estão ligando, dizendo que eu estou fazendo evento e uma festa. É mentira! Aí elas pedem para confirmar o convite através do PIN do WhatsApp. Na verdade, o que elas querem é roubar os seus dados", disse Celso Portiolli. 
O apresentador voltou a dizer que não está fazendo festa nenhuma. "Tome cuidado! Não passe nenhuma informação de números que você receber através de SMS. Não passe! Tome muito cuidado porque são bandidos querendo roubar os seus dados. Essa é uma nova modalidade de golpe. Não tô fazendo festa, e ninguém é meu convidado!", garantiu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários