Confira seu horóscopo para hoje - Reprodução
Confira seu horóscopo para hojeReprodução
Por João Bidu
ÁRIES
Pode receber uma grana extra, ou elogios, por realizar uma tarefa que não goste. Bom astral para comprar ou vender artigos ligados à sua profissão. Evite idealizar par ideal e se abra ao amor real. 
Publicidade
TOURO
Bons resultados virão, mas nada cai do céu! Dedique-se! Pode se decepcionar com amigos, mas as coisas se resolvem. Controle os gastos. Interesses comuns podem te aproximar de um romance. 
Publicidade
GÊMEOS
Confie na sua intuição e apresente ideias no trabalho. Estão favorecidas as profissões liberais e serviços autônomos. Bom astral na paquera, que poderá evoluir para um compromisso mais sério. 
Publicidade
LEÃO
Urano sinaliza reviravoltas e passa pelo setor do trabalho, em harmonia com Júpiter, que traz expansão. Use a ocasião para buscar novidades. A dois, seus astros indicam atividades rotineiras. 
Publicidade
VIRGEM
Trabalho em equipe favorecido. Tem chance de receber notícias boas, presentes ou dinheiro inesperado, algo positivo deve chegar. Sair com amigos é uma boa. A paquera pode dar resultados.
Publicidade
LIBRA
Organize a rotina para ter tempo para você. Evite discutir com vizinhos. A saúde vai bem, mas não se esqueça dos seus exames de sempre. Pode se encantar por alguém fazendo tarefa cotidiana. 
Publicidade
ESCORPIÃO
Preste atenção nas tarefas, pois há chance de se distrair facilmente. Se alguém lhe pedir conselhos, ouça e tente ajudar da melhor forma. Pode se surpreender com algum gesto de amor do par. 
Publicidade
SAGITÁRIO
Ideias e planos tomarão conta da cabeça, mas controle a impaciência. Finanças em alta, mas evite gastar com besteiras. Pode trocar confidências com o par ou fazer massagem relaxante. 
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Evite se sobrecarregar: divida parte de suas atribuições. Com o tempo que sobrar, planeje seu futuro. A sorte abre caminhos para uma nova paixão, ou mesmo ganhar em disputas e jogos. 
Publicidade
AQUÁRIO
Chegou o momento de iniciar novos projetos e trazer sonhos para a realidade. Acredite em você. Informações preciosas podem gerar lucros e pode ter atenção e amor de colegas de trabalho. 
Publicidade
PEIXES
Excelente período para clarear o que precisa mudar no trabalho. Poderá refletir sobre o que gosta de fazer, e dar o primeiro passo em direção a realização. Poderá encontrar o par entre seus amigos