Glenda Kozlowski assina contrato com SBT - GABRIEL CARDOSO/SBT
Glenda Kozlowski assina contrato com SBTGABRIEL CARDOSO/SBT
Por O Dia

Rio - Após 27 anos na Globo, Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT nesta quarta-feira. A jornalista vai apresentar o reality show esportivo 'Uma Vida, Um Sonho', realizado pela emissora de Silvio Santos em parceria com a LCA Enterteinments & Sports. Com estreia prevista entre maio e junho de 2020, o programa será exibido aos domingos de manhã.

O reality contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham em seguir carreira no futebol. A cada episódio, o público e treinadores serão responsáveis por definir os vencedores. O grande campeão terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

"Estar à frente de um projeto que, além de inovador, traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza de que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, diz Glenda.

Você pode gostar
Comentários