Luís Martins encerra turnê de MPB com Luiz Cláudio Ramos, parceiro de Chico Buarque, no Rio

Show acontece nesta segunda-feira, no Fasano, em Ipanema

Por O Dia

Luiz Cláudio Ramos e Luís Martins.
Luiz Cláudio Ramos e Luís Martins. -
Rio - Há mais de 40 anos ao lado de Chico Buarque nos palcos do Brasil a fora, o maestro e arranjador Luiz Cláudio Ramos encerra a turnê “Wonderful Song”, que celebra a MPB, ao lado do cantor baiano Luís Martins nesta segunda-feira, a partir das 21h, no Baretto-Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.  


A turnê, que começou neste domingo, reuniu amigos, fãs e admiradores da MPB no Baretto-Londra, espaço de shows do Fasano. O público se encantou sintonia da dupla de artistas no palco.

Produzida pela Arroz de Hauçá, o show terá um repertório repleto de grandes sucessos. Dentre eles, releituras de “Filosofia”, de Noel Rosa; “Sou Eu” e “Homenagem ao Malandro”, de Chico Buarque. Luís Martins, por sua vez, embalará o público também com suas composições autorais, como “Anjo Bom” e “Seis Meses”.

SERVIÇO:

Turnê “Wonderful Song”


Datas: 09/12

Horário: a partir das 21h

Local: Baretto-Londra - Hotel Fasano

Endereço: Av. Vieira Souto, 80 - Ipanema Rio de Janeiro/RJ

Valor: R$ 50,00 (Couvert)

Capacidade para 100 pessoas
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários