Cantor Volp lança 'Sua Pele' para falar sobre a ditadura dos padrões de beleza

Produzido de forma independente, clipe com elenco negro foi gravado em banheiros para falar de intimismo

Por O Dia , O Dia

-
Rio - O cantor Volp lança nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, o single ‘Sua Pele’, uma canção autoral sobre identidade e autoaceitação. Produzido de forma independente, o clipe com elenco negro foi gravado em banheiros para falar de intimismo.
"Estamos falando sobre a ditadura dos padrões com muito mais frequência nos últimos anos, mas os números ainda provam que a luta só começou. Durante muitos anos me senti infeliz com o meu corpo e minha pele. O padrão de aceitação sempre foi pessoas brancas, magras, musculosas e com cabelo fino. O que acontece com todo o resto que não se encaixa? Eu decidi fazer uma música que celebra o retorno pra singularidade de cada um. É uma faixa sobre amor próprio", explica o artista.

O clipe a ser lançado em dezembro se passa em banheiros e narra a jornada de quatro jovens em busca de autoaceitação. Com orçamento baixíssimo, Volp usou sua conta no Instagram para alcançar pessoas interessadas em participar. Uma semana depois já havia uma equipe de produção e um elenco incrível. São jovens que acreditam na potencialidade das suas histórias e no poder do coletivo.
"Trabalhamos com um elenco 100% negro e nem por isso contaremos essas histórias de forma pesada. Pelo contrário. O clipe celebra o amor de forma dançante, estética retrô e com ares oitentistas", finaliza.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários