Vizinha Faladeira é atração na inauguração da Roda Gigante na Zona Portuária

O lançamento será nesta quinta-feira (5) apenas para convidados e na sexta-feira (6) para todo o público

Por O Dia

Passistas da Vizinha Faladeira
Passistas da Vizinha Faladeira -
No mês em que completa 87 anos de história, a Vizinha Faladeira, pioneira do samba, é uma das principais atrações na inauguração da maior roda gigante da América Latina. O lançamento será nesta quinta-feira (5) apenas para convidados e na sexta-feira (6) para todo o público. Sempre presente em vários eventos da Zona Portuária do Rio de Janeiro, como a inauguração da Praça Mauá e do VLT e Boulevard Olímpico, a azul e vermelho de Santo Cristo não ficou de fora de mais um grande acontecimento carioca e levará seu show com todos os segmentos da agremiação, para a inauguração da Roda Gigante RioStar.

Nos preparativos para o Carnaval 2020, o Presidente da Vizinha Faladeira e também morador da Zona Portuária, David dos Santos, ressalta a importância da RioStar para a comunidade e faz um agradecimento por ver que sua agremiação almeja grandes passos. "Toda escola está muito feliz pelo reconhecimento da nossa pioneira do samba, por estar presente num momento tão importante para a comunidade, por dar espaço a uma escola da própria Zona Portuária do Rio. Essa festa é de suma importância, não só para nós componentes, mas para todos os moradores da região que se sentem representados pela nossa azul e vermelho. Meu intuito é sempre levar o melhor para a Vizinha, essa é uma conquista de toda administração", declarou David.

David ainda ressaltou a importância da região ganhar mais um ponto turístico: "A inauguração da Roda Gigante será um grande ponto turístico para a região. Estávamos precisando de algo assim para o povo, que gere emprego, turismo e que acrescente em nossa cultura. Aos poucos, a Zona Portuária do Rio está se tornando polo de diversão e lazer, gerando oportunidades de trabalho para a nossa comunidade. Isso é incrível, digo não só como Presidente da Vizinha Faladeira, mas como morador também", disse.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários