A obsessão pelo sucesso virtual é o tema do filme, que segue de perto a história de uma estudante de moda, escolhida diante de centenas de garotas com o sonho de serem influenciadoras digitais. Dirigido pelos jornalistas Laís Lima e Rodrigo Alves, o documentário acompanha de perto o fenômeno dos digital influencers.
O ponto principal do enredo é a vida de Cah Conrado, uma jovem viciada em redes sociais. Ela foi seguida pela equipe da produtora, que registrou as suas tentativas em busca de seguidores, curtidas e comentários. “O nosso grande desafio foi encontrar uma garota que buscasse a fama, mas que tivesse a capacidade de ser transparente para as nossas lentes, contando aquilo que poderia, por ventura, esconder dos seguidores dela”, destaca Rodrigo Alves.
Depois de quase um ano de gravação e dezenas de entrevistas realizadas, os diretores acreditam que o documentário pode ser um ponto inicial de discussão sobre os efeitos da vida virtual. Esse é o primeiro filme de peso da Raiz Films, uma produtora independente brasileira, que privilegia produções com impacto social e cultural.