Amazon Prime Video amplia investimentos em séries brasileiras e anuncia quatro produções - Divulgação
Amazon Prime Video amplia investimentos em séries brasileiras e anuncia quatro produçõesDivulgação
Por O Dia
Rio - A Amazon anunciou, nesta quinta-feira, durante o evento Prime Video Presents: Brasil, em São Paulo, quatro novas produções brasileiras Originais Amazon. De acordo com a empresa, algumas séries já estão sendo filmadas e a previsão é que elas sejam lançadas em 2020.
Unindo-se às recém-anunciadas "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" e "Soltos em Floripa", estão o thriller de ação criminal DOM*, uma "dramédia" sobre a vida de uma cantora transgênero Setembro*, uma história de relacionamento familiar L.OV3* e um projeto, ainda sem título, com Marcelo D2 que será uma história cheia de hip-hop, que conta a vida de mães na favela e seus obstáculos diários (*títulos provisórios). 
Publicidade
"Desde o lançamento do Prime Video em todo o mundo, a Amazon continua focada em oferecer aos clientes conteúdos locais, impulsionados pelas melhores vozes do país", disse James Farrell, Head de Desenvolvimento de Conteúdo Internacional do Amazon Prime Video.
"Estamos entusiasmados com o anúncio das nossas seis primeiras Originais Amazon brasileiras e muitos outros projetos que seguirão, e por poder fazer parcerias com inúmeros talentos nacionais, entre escritores, diretores, produtores e atores da enorme comunidade criativa deste país, para encantar nossos públicos aqui e ao redor do mundo", concluiu.