Vila Galé Rio de Janeiro recebe show de Rita Porto

Intitulado "Rita Porto canta Bethânia", a apresentação vai ser realizada no bar Vinicius de Moraes

Por O Dia

Bar Vinicius de Moraes, situado no Vila Galé Rio de Janeiro
Bar Vinicius de Moraes, situado no Vila Galé Rio de Janeiro -
Rio - O bar Vinicius de Moraes, situado no Vila Galé Rio de Janeiro, recebe no próximo sábado (7), às 21h, o show de Rita Porto, que vai cantar sucessos de Maria Bethânia. Além da apresentação, o ingresso, no valor de R$ 100 , inclui um jantar especial – bebidas tem cobrança à parte.

“Fortalecer ainda mais o hotel como um celeiro cultural é uma das metas. Além de encontrar uma ótima opção de hospedagem, hóspedes e público local têm a certeza que podem encontrar aqui novidades, não só na gastronomia, mas também musical”, aponta a gerente geral, Fernanda Santos.

Na ocasião, a Rita Porto, que tem 22 anos de carreira, vai interpretar sucessos da artista brasileira, tais como “Mel”, “Nigue”, “Alguém me avisou” e “Rêconvexo”. A cantora é a primeira de origem portuguesa, depois de Carmem Miranda, a se apresentar em palcos portugueses cantando português do Brasil. Já reside na capital fluminense há seis anos, onde constituiu uma banda luso-brasileira para retomar a carreia solo.

Serviço

Show Rita Porto canta Maria Bethânia. Bar Vinicius de Moraes – Vila Galé Rio de Janeiro - Rua Riachuelo, 124 – Lapa. Data: 07/12, às 21h (término previsto às 22h30). Valor: R$ 100,00 (show + jantar). Mais informações: (21) 2460-4500. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários