Clareou se apresenta no Samba da Feira

Entrada é gratuita e o evento acontece das 17h às 23h30

Por O Dia

Clareou
Clareou -
Rio - O Grupo Clareou é a atração deste sábado do Samba da Feira. O evento acontece nos Armazéns do Engenhão, na Zona Norte do Rio. A entrada é gratuita e o samba acontece das 17h às 23h30. 
O grupo Clareou é formado por Buiú (pandeiro/voz), Fernando Mellete (tantan e voz), Magal (vocalista), Flávio Homero (cavaco e voz) e Juninho de Jesus (cavaco e voz). E para o encontro com os fãs no Samba da Feira, o Clareou vai cantar os principais sucessos como "Só Penso no Lar", "Dona dos meus Sonhos" e a mais recente "Sem Ela Não Dá".
Serviço:
Samba da Feira convida Grupo Clareou. Armazém do Engenhão - R. José dos Reis, 189 - Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. Data: 7 de dezembro. Horário: 17h. Classificação Livre. Capacidade: 2500 pessoas. Grátis. www.facebook.com/sambanafeiracombororo 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários