Nova temporada de 'República do Peru' estreia quarta na TV Brasil

Série é o último trabalho de Lady Francisco na TV

Por O Dia

Lady Francisco: série da TV Brasil
Lady Francisco: série da TV Brasil -

Rio - A segunda temporada da série 'República do Peru' estreia nesta quarta-feira, à 1h, na TV Brasil. Protagonizada por Joana Fomm, Monique Lafond e Lady Francisco, a atração traz as novas aventuras das irmãs Arlinda, Memê e Arlete.

A comédia é último trabalho de Lady Francisco na TV. A atriz morreu, aos 83 anos, em maio deste ano. Segundo a filha da artista, Andreia Francisco, ela achava que a série permitia que levasse alegria ao público.

Criação de Marcia Zanelatto, 'República do Peru' tem roteiro assinado por Yoya Wursch e Flávio Augusto Falcão, com direção de Carolina Paiva. Os 13 episódios da segunda temporada serão exibidos até o dia 18. Nesta temporada, as três irmãs continuam driblando a crise brasileira e tentando sobreviver em Copacabana, bairro onde fica a Rua República do Peru, que dá nome à série. Questões como trabalho, namoro, relações com vizinhos e os problemas da terceira idade fazem parte do dia a dia das protagonistas. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Lady Francisco: série da TV Brasil Divulgação
Série 'República do Peru', da TV Brasil, com Lady Francisco, Joana Fomm e Monique Lafond Divulgação

Comentários