Turnê de Hot Wheels Monster Trucks chega ao Rio de Janeiro com exibições gratuitas - Divulgação
Turnê de Hot Wheels Monster Trucks chega ao Rio de Janeiro com exibições gratuitasDivulgação
Por O Dia
Rio - Das arenas radicais para as ruas! A turnê da Hot Wheels, a marca de carrinhos em miniatura, chega ao Rio de Janeiro no próximo fim de semana. Nos dias 14 e 15 de dezembro, um veículo interativo e elaborado com toda a identidade visual da marca se transformará em uma enorme brinquedoteca ambulante. A exposição gratuita ficará no Via Parque Shopping, na Zona Oeste do Rio.
O espaço será aberto pela primeira vez para visitação do público e os fãs poderão conhecer todos os brinquedos da linha Hot Wheels Monster Trucks e brincar, com exclusividade, na área que traz os brinquedos à realidade, em um espetáculo repleto de manobras radicais.
Publicidade
Além disso, a Riclan, empresa licenciada da marca Hot Wheels marca presença na turnê, levando ainda mais adrenalina para os visitantes e, a Ri Happy, maior marca brasileira do varejo infantil, também participa da ação com o mascote Solzinho, distribuição de vouchers de desconto e recreação para as crianças.


Serviço: 
Turnê de Hot Wheels Monster Trucks. Via Parque Shopping | Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca. Dias 14 e 15 de dezembro. Horário: 12h às 20h. Grátis.