Quem vence 'A Fazenda'?

Familiares dos finalistas Hariany Almeida, Lucas Viana e Diego Grossi apontam motivos para que cada um leve o prêmio de R$ 1,5 milhão

Por Gabriel Sobreira

Lucas Viana: finalista de 'A Fazenda'
Lucas Viana: finalista de 'A Fazenda' -

Rio - Hariany Almeida, Lucas Viana ou Diego Grossi: quem merece levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, hoje, a partir das 22h30, na Record TV?

"A Hariany é muito verdadeira em suas ações. Não é à toa que conseguiu a quantidade de fãs e seguidores que se mobilizam para votar a favor dela desde o 'BBB'. Ela é merecedora por ser transparente com nossa família, amigos e principalmente o público. Ela fez o jogo que acreditou ser o melhor, e nós confiamos nessa vitória", torce Max Almeida, irmão da participante.

Max diz que a família sempre aconselhou a peoa, antes mesmo de ela entrar no reality, a investir o prêmio nela mesma e continuar a estudar e trabalhar com o que ama. "Também ouviremos muito o que ela tem a dizer, pois é muito corajosa e não tem medo de ser feliz", derrete-se.

Para Laisa Viana, irmã de Lucas, o peão merece levar o prêmio pela história dele no jogo. "Sinto orgulho dele, porque foi ele mesmo, foi sincero em tudo, e não fugiu dos princípios", elogia.

Laisa diz ainda que o irmão deveria ter se importado menos com as opiniões dos outros participantes e discorda de alguns internautas que chamam Lucas de dramático. "As pessoas confundem intensidade com drama", defende ela, que desconfia do destino do prêmio caso Lucas vença. "Acredito que ele vá investir".

Quando o assunto é o romance entre Lucas e Hari, Laisa aposta que o affair vai sobreviver fora da casa. "Acredito que sim, mas isso é um assunto que não devo opinar", desconversa. Já Max não faz ideia do que vai acontecer com o casal. "Porque a intensidade, a carência e tudo que envolve passar três meses dentro um ambiente fechado não é a mesma coisa aqui de fora. Cabe a Hari decidir, e sei que ela vai tomar a decisão que o coração dela mandar", avalia.

Saudade

Fran Grossi, mulher de Diego, enumera as qualidades do companheiro no jogo. "Foi um jogador que se mostrou o tempo todo estrategista, justo, sincero e sempre se impôs e respeitou os adversários. Fez um jogo excepcional", avalia ela. "Eu não deixaria ele sair da minha casa para passar férias, de jeito nenhum. Isso foi uma das imposições. Se você for, vai ser com estratégia", completa.

No caso de o maridão faturar o grande prêmio do reality, Fran já vislumbra o destino do dinheiro. "Seguindo nossos sonhos e planos, acredito que a prioridade dele vai ser ajudar toda a nossa família, e com certeza estruturar para que consigamos trabalhar melhor, com mais tranquilidade e estabilidade, para termos nossos filhos", aposta.

Fran não vê a hora de matar as saudades do companheiro. "Passamos os quatro anos de casados separados e o aniversário dele também. A gente deve tirar uns quatro ou cinco dias em algum lugar juntinhos para fazer a nossa lua de mel", revela.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Lucas Viana: finalista de 'A Fazenda' Antonio Chahestian/Record TV
Diego Grossi: finalista de 'A Fazenda' Antonio Chahestian/Record TV
Diego Grossi: finalista de 'A Fazenda' Antonio Chahestian/Record TV
Hariany Almeida: finalista de 'A Fazenda' Antonio Chahestian/Record TV
Hariany Almeida: finalista de 'A Fazenda' Antonio Chahestian/Record TV
Lucas Viana: Lucas Viana: finalista de 'A Fazenda' Antonio Chahestian/Record TV

Comentários