Torcedores do Flamengo ganharão tatuagens do time na Tattoo Week Rio

 - Photographer: Fernando Pereira
Torcedores do Flamengo ganharão tatuagens do time na Tattoo Week Rio Photographer: Fernando Pereira
Por O Dia
Rio - Torcedores do Flamengo poderão ganhar tatuagens do time na Tattoo Week Rio. O evento, que acontece de 10 a 12 de janeiro, terá um concurso para presentear torcedores do clube com tatuagens da logomarca CRF.
O desenho será feito pelo tatuador carioca Gustavo Gomes. De acordo com a organização do evento, o objetivo do concurso “Declare seu amor pelo Flamengo” é homenagear o time campeão brasileiro e da Libertadores.
Publicidade
Para participar, o torcedor deverá criar uma frase, de no máximo 3 linhas, declarando o amor pelo clube carioca. O texto deve ser postado em uma publicação específica do Instagram da Tattoo Week (@tattooweek). As 15 frases mais curtidas ganharão a tattoo. Os vencedores serão anunciados no dia 9 de janeiro, às 10h, no perfil do evento.

O tatuador Gustavo Gomes, do Gustavo Tattoo Studio, em São João do Meriti, no Shopping Grande Rio, tem 20 de experiência, especializou-se em Realismo Portrait (Retrato) e tem sido procurado por famosos como a cantora Ludmilla, e já tatuou os jogadores do Flamengo Everton, Paquetá, Felipe Vizeu, Gustavo Cuéllar, Bruno Henrique e a MC Perla, entre outras celebridades. 
Serviço:

8ª Tattoo Week Rio. Centro de Convenções Sulamérica (Av. Paulo de Frontin Nº 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro, RJ). Dias 10, 11 e 12 de janeiro 2020 (sexta, sábado, domingo). Ingressos: R$ 60 (inteira)| R$ 30 (meia ou entrada social com a doação de 1 kg de alimento não perecível). Link para compra: https://tattooweek.com.br/ingressos 
Publicidade