O clima pré-formação de Paredão segue tenso na casa do "Big Brother Brasil 23", da Globo. É que, neste domingo (5), os aliados do Quarto Deserto fazem reunião para traçar estratégias, e o clima acabou pesando entre alguns deles. Cara de Sapato e Larissa não concordaram em alguns pontos e discutiram.
fotogaleria
Tudo começou quando o lutador propôs ao grupo uma aliança com Domitila Barros, do Quarto Fundo do Mar. Segundo ele, a ativista e influenciadora não pretende votar com o grupo dela, contudo, a pernambucana não iria para a berlinda, pois a maioria dos brothers adversários não pretendem votar nela.
Apesar do discurso, Larissa discordou e disse que não fizeram o mesmo com Marvvila. Cara de Sapato retrucam: "Lari, você está querendo justificar o injustificável dessa forma". Os ânimos esquentaram e a professora de educação física se irritou. "Tu tá assim comigo desde aquele dia. Tudo que eu falo: 'A Larissa tá agressiva, a Larissa me corta', mas tu também faz isso", pontuou a sister, incomodada com o atleta.
Foi, então, que Cara de Sapato questiona se está sendo agressivo. Larissa responde: "Desde aquele dia você está só me macetando". O lutador pergunta que dia ela está falando. A gaúcha diz que foi quando o lutador a chamou no banheiro: "Falou: 'você corta', eu falei 'você também e mesmo assim eu não fico julgando'".
Larissa lamenta: "Eu sou a pessoa que mais torci pra você ficar, não a mais, mas torci, chorei, fiquei feliz, mesmo a gente já tendo vários embates e toda vida você assim comigo". Sapato pergunta: "A gente teve muitos embates?". Larissa responde que tiveram alguns. O lutador discorda: "Estou sabendo disso agora".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.