Este show do intervalo, que é um dos eventos mais esperados do ano, marcará o retorno de Rihanna aos palcosReprodução/Instagram
Homem invade mansão de Rihanna para pedir a cantora em casamento
Polícia precisou ser acionada para conter o invasor
Rio - Rihanna passou por um episódio inusitado na última quinta-feira (23). Um homem invadiu a mansão da cantora, na Califórnia, Estados Unidos, para pedir a sua mão em casamento. A polícia de Los Angeles precisou ser acionada para conter o rapaz, que viajou mais de 4 mil km para a aventura.
De acordo com as informações do portal "TMZ", especializado na cobertura de casos envolvendo celebridades, autoridades conseguiram prender o homem. Os policiais revelaram que o suspeito havia saído da Carolina do Sul e cruzado o país para cumprir o objetivo.
Os agentes conversaram com o invasor e fizeram recomendações expressas de que nunca mais repetisse o ocorrido. Por não infringir nenhuma lei, o homem foi liberado.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.