Rio - Nanda Costa, que também foi jurada do "The Masked Singer Brasil", disse em entrevista que foi uma experiência ousada aceitar o convite para ambas as funções. Eliminada no programa deste domingo (02), a atriz deu vida a Vovó Tartaruga, que interpretou canções como 'Ne Me Quitte Pas' e 'Malandragem', de Cássia Eller.
fotogaleria
"Foi muito ousado o convite para eu estar ali de jurada. Estava tirando a fantasia quando o diretor veio me fazer o convite para estar no outro programa como jurada. E foi interessante estar ali sem face shield, sem a cabeça da Vovó, porque era tudo muito mais claro e diferente do que eu via pela fantasia. E também fiquei muito impressionada com as apresentações dos outros mascarados; eu ainda não tinha escutado os competidores do segundo grupo. Mas eu adorei estar do outro lado assistindo", explica.
A artista também explicou que uma das estratégias para passar sem ser percebida pelo público, foi criar uma voz para a personagem. "Eu sempre amei dublar e brincar com vozes. Então, eu criei uma vozinha para falar e depois eu fiz o exercício de cantar e aí fomos brincando e gravamos a primeira música com a voz. Eu tinha muito medo de cantar com a minha voz e descobrirem que era eu, então eu quis brincar", diz.
A grande final da terceira temporada do reality acontece no próximo domingo, dia 9. Ainda estão na competição a Abelha-Rainha, a DJ Vitória-Régia e o Galo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.