Patrícia Poeta e Manoel Soares substituíram Fátima Bernardes Fabio Rocha

Rio - Patrícia Poeta foi alvo de críticas na tarde desta segunda-feira (03), após ter cortado o companheiro do "Encontro", Manoel Soares. O episódio aconteceu durante a edição do matutino, enquanto ambos apresentavam ao público curiosidades sobre o sistema Chat GPT.
Enquanto a ex-titular do "Jornal Nacional" tentava exibir o que estava sendo feito em seu tablet no telão que fica em destaque no cenário do programa, Manoel iniciou sua fala e a substituta de Fátima Bernardes ignorou o jornalista, se dirigindo à produção para entregar o dispositivo.
"Vou pedir para o Erick colocar para mim aqui. Só um minutinho, Manoel. Porque a gente tentou fazer e saiu uma letra de música para você", disse se referindo a Tiago Iorc, que estava na plateia. O âncora aparece visivelmente transtornado com a atitude da companheira, que se desculpa logo após retornar para o telão. "Mas pode falar, Manoel", disse.
O episódio gerou muitas críticas na web. Confira algumas:
"Se chama egocentrismo, ela tenta apagar ele o tempo todo, é de uma arrogância recorrente", disse uma internauta ao comentar o episódio. "O Manoel respirando fundo com o corte da Patrícia Poeta... ela é um poço de arrogância, e ele é o cara mais paciente do mundo", comentou outra.