Roberto Carlos pede um minuto de aplausos para Rita Lee durante show em CuritibaReprodução

Rio - O cantor Roberto Carlos, de 82 anos, fez uma homenagem a Rita Lee durante seu show em Curitiba, no Paraná, na noite desta terça-feira. Rita Lee morreu aos 75 anos, na noite da última segunda-feira, após enfrentar um câncer no pulmão. No palco, Roberto pediu um minuto de aplausos para a "Rainha do Rock". "Queria pedia a vocês um minuto. Um minuto de aplausos para minha querida e velha amiga, pessoa maravilhosa: Rita Lee".
Anteriormente, o Rei já havia feito uma postagem lamentando a morte de Rita nas redes sociais. "A Rita Lee é maravilhosa e será sempre maravilhosa por seu talento, seu carisma, por toda a alegria que ela proporciona para todos nós e além de tudo maravilhosa como ser humano, como pessoa. Meus sentimentos sinceros para o Roberto de Carvalho, Beto Lee, pro João, pro Antônio e para toda a família da Rita. Que o nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre. Amém, amém, amém", escreveu o cantor. 
O velório de Rita Lee será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, nesta quarta-feira, das 10h às 17h. Em seguida, corpo será cremado em uma cerimônia restrita.