Roberto Carlos pede um minuto de aplausos para Rita Lee durante show em CuritibaReprodução
Roberto Carlos homenageia Rita Lee com um minuto de aplausos em show
Cantora morreu aos 75 anos, na noite da última segunda-feira, após enfrentar um câncer de pulmão
Rio - O cantor Roberto Carlos, de 82 anos, fez uma homenagem a Rita Lee durante seu show em Curitiba, no Paraná, na noite desta terça-feira. Rita Lee morreu aos 75 anos, na noite da última segunda-feira, após enfrentar um câncer no pulmão. No palco, Roberto pediu um minuto de aplausos para a "Rainha do Rock". "Queria pedia a vocês um minuto. Um minuto de aplausos para minha querida e velha amiga, pessoa maravilhosa: Rita Lee".
Anteriormente, o Rei já havia feito uma postagem lamentando a morte de Rita nas redes sociais. "A Rita Lee é maravilhosa e será sempre maravilhosa por seu talento, seu carisma, por toda a alegria que ela proporciona para todos nós e além de tudo maravilhosa como ser humano, como pessoa. Meus sentimentos sinceros para o Roberto de Carvalho, Beto Lee, pro João, pro Antônio e para toda a família da Rita. Que o nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre. Amém, amém, amém", escreveu o cantor.
O velório de Rita Lee será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, nesta quarta-feira, das 10h às 17h. Em seguida, corpo será cremado em uma cerimônia restrita.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.