Rio - O The Town chega em seu último dia de shows neste domingo (10). E apesar das apresentações de nomes como Demi Lovato, Bruno Mars, Ludmilla e Luísa Sonza, nem tudo foi um mar de rosas. Internautas relataram diversos perrengues que enfrentaram no festival e fizeram duras críticas à produção do evento.
fotogaleria
A distância entre os palcos do festival, localizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi um dos pontos mais criticados."O maior erro do The Town foi a localização. Os palcos como estão não tem como! Precisa mudar pra 2025!", escreveu um internauta.
"Rock In Rio e The Town são máquinas de moer gente. É impensável concentrar os dois palcos principais de um festival em um espaço minúsculo e deixar todo o resto do autódromo subaproveitado!", pontuou outro. "O pesadelo de qualquer ser humano nesse Festival The Town: saída do Skyline > The One", afirmou um 'tuiteiro'.
A falta de estrutura, além da demora para conseguir entrar no festival, foram outras reclamações feitas pelo público nas redes sociais. "Fila? Humilhação? Perrengue? Isso é The Town! Trazendo a pior experiência em festivais cariocas para São Paulo", relatou uma pessoa no Twitter.
The Town 2023 explodindo em reclamações no “Reclame Aqui”.
As principais reclamações:
Falta de estrutura e organização, falta de itens básicos como papel higiênico nos banheiros e furtos de celulares.
Muitos apontaram que ficaram mais de 2 horas na fila de entrada do evento…
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.