Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers, toca Legião Urbana em bar do RioReprodução

Rio - Chad Smith, de 62 anos, baterista do Red Hot Chilli Peppers, fez a alegria dos frequentadores de um bar em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira. O músico estava no local, foi convidado por Rafael Soares, que se apresentava no estabelecimento, e acabou dando uma palinha.
Ele tocou "Otherside", do Red Hot Chilli Peppers, além de "Será" e "Tempo Perdido", do Legião Urbana, enquanto um jogo de futebol passava na televisão ao fundo. O vídeo viralizou nas redes sociais e Rafael falou sobre a emoção de tocar com Chad no Instagram. 
"Hoje pra mim alcancei mais um patamar na minha carreira como músico… Além de prestigiar meu show, de me elogiar, ainda deu uma canja comigo! Acho que independentemente de gênero musical, esse cara é uma lenda para todos! Muito obrigado @chadsmithofficial e ao @botecoboapraca por me proporcionar esses momentos lindos!!! Vai ficar guardadinho na minha memória o dia de hoje", disse o cantor. 
A banda Red Hot Chilli Peppers se apresenta no Rio neste sábado, no Engenhão. O grupo também vai passar por Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre nas próximas semanas.